Retrospetiva

A vida tem-me corrido consideravelmente bem. Além da lâmpada do meu quarto não funcionar - e eu andar por aqui a vagabundear com um candeeiro andante para me orientar neste minúsculo espaço - a vida tem-me corrido bem.
O medo à faculdade e à empregabilidade continua a mexer comigo, principalmente quando o relógio bate as 20h. O som das palavras dos jornalistas invadem a minha casa para me informar do quão mau este país se encontra. Na merda, informam eles, diariamente.
Já o secundário não está a ser fácil mas com estudo consigo atingir os meus objectivos.
As surpresas: duas pessoas me surpreenderam nestas duas últimas duas semanas. Pela positiva.

Comentários

Johnny disse…
E é sempre melhor sermos surpreendidos pela positiva.
S* disse…
É complicado entrar no mercado de trabalho...

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas