Curtas

Quero que a minha vida esteja calma. Aborreço-me quando está calma. Mas quero que seja assim. Mas não é calma. Não está calma. Estou ansioso pelo próximo ano lectivo. E confiante. Confiante que daqui a uns meses vou calar muita gente. Mas vou esforçar-me e trabalhar para que isso aconteça. "Calar muita gente" não significa rebaixar, simplesmente não vou deixar que me critiquem. Vou deixar os meus pais orgulhosos. Sei que sou capaz disso.
A minha vida amorosa é uma merda. Vida "amorosa". Estou apaixonado há dez meses. Dez meses que sofri para caraças. E continuo a sofrer. Quase ninguém sabe. Não tenho pena de mim e não me quero fazer de coitadinho. Se calhar faço-me às vezes mas nunca com o intuito de me armar.
Esta semana beijei uma rapariga cuja amizade é mesmo especial. Mas não passa disso. Ficou comprovado. Não me arrependo e continuamos amigos. Mas deixou-me confuso.
Não vou desistir de quem realmente amo. Não de lutar por ti mas sim de querer manter-te na minha vida. Que mantenhamos uma amizade por muito mais tempo. Tento não ser egoísta nem ciumento. Se estás bem fico feliz por isso. Respeito-te e acho que mereces tudo de bom senão nunca me teria apaixonado. 
Tenho medo do futuro. Não mostro este medo porque ao longo do tempo só tenho provado que tou-me a cagar para tudo. Mas isso vai mudar. Preciso de alguém que me motive a ser alguém melhor e que me motive a esquecer o passado. Porque isso já foi. Seguir em frente e esquecer o que se passou.
Tenho medo de perder quem mais amo. Todos os dias. É um medo que me persegue e acho que me perseguirá para sempre. 
Post cheio de frases curtas. Curtas tipo como a minha paciência, também como os melhores momentos da minha vida que já passei (e nem reparei que estaria a passar por eles!), como a minha maturidade e como a minha falta de experiência na vida. 

Comentários

Anónimo disse…
É muito maturo da tua parte quereres a felicidade da pessoa que amas, independentemente de com quem seja
*
Alex Fernandes disse…
penso que isso seja normal, se amamos alguém queremos é o bem dessa pessoa.
Anónimo disse…
Tens toda a razão, mas na verdade a maioria das pessoas não pensa assim
_ _ _ disse…
Conta com o meu apoio, hot lips ;)

ahah
Unknown disse…
Acabei de ler este post e pensar "mas como é que o Alexandre me conhece tão bem para estar aqui a descrever a minha vida" Foi simplesmente perfeito
Vanita disse…
Ora um beijo. Gosto :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor