Experiências

Acho que é a primeira vez - em 4 anos -, que escrevo um post no blog que não seja no computador. Instalei a aplicação Blogger no meu tablet e estou a dar-lhe uso pela primeira vez como se isto se tratasse de um teste. Pelo que vi esta aplicação no Android parece-me muito limitada porque nem consigo verificar se tenho comentários.

Mudando de assunto, o que eu posso dizer deste primeiro domingo de Outono? Que parece que estamos Verão?
Podia mesmo dizer muita coisa, como por exemplo que a minha vida está na falência como o comércio de Torres Vedras, que a minha auto-estima está no calvário e a minha força de vontade no Cazaquistão e que me sinto mais sozinho que o candidato do PTP à presidência de Gaia. O que é dificil. Mas é verdade. Ando mesmo à toa.

Comentários

Anónimo disse…
Que se passa contigo? :o uma pessoa já nem te reconhece nos posts que escreves...
C.
Vanita disse…
Muda-te para o Sapo. Faz-me companhia :))

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor