O novo horário

Acabei de passar o meu horário para um papel. Coisa que faço todos os anos quando faltam poucos dias para começar as aulas. Poucos dias porque os horários são sempre postos em cima da hora.
Não é mau. Não é bom. É mais ou menos. Já tive melhores, já tive piores. Não tenho manhãs livres, aquela manhã que dava sempre jeito para dormir até um pouco mais tarde mas tenho duas tardes livres que compensam.
Na próxima terça-feira volta a rotina. Acordar todos os dias às 7:15, ter que ir dormir mais cedo e cumprir horários - para comer, para dormir, para me levantar, para chegar à escola, para os transportes - e uma das melhores coisas que as férias nos oferece é não ter horários e é disso que vou sentir falta.
Este ano estou mesmo motivado e o meu objectivo é surpreender a mim próprio. Façam o mesmo. Não desistam. Se nos esforçarmos e fizermos alguns sacrifícios acho que os resultados poderão ser mesmo do nosso agrado. Não há nada melhor que nos surpreendermos a nós próprios como também surpreender todos os outros. Bom ano lectivo, se for esse o caso. 

Comentários

BOPS disse…
Por acaso este ano também não me posso queixar do meu :)
Adorei a última parte :) Bom ano letivo!!
Tatiana disse…
Olá :)
Venho aqui avisar que te marquei num selo no meu blogue espero que possas responder :)
Beijinhos,
Tatiana Chagas

Post : http://eavidinhadela.blogspot.pt/2013/08/versatile.html
Unknown disse…
gostei do teu texto rapaz, motivador. é bom ver malta assim! gostei mesmo do teu blog e fiquei seguidor, se quiseres dar uma passagem rapida no meu espaço, força

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor