Os 18 chegam amanhã

Este é o último post que escrevo enquanto menor de idade.
Fazer 18 anos torna-me um gajo. Talvez (ainda) com cara de puto feio mas um gajo. O gajo.
"Sabias que aquele gajo foi preso? é aquela frase que a partir de amanhã poderá referir-se a mim porque eu já posso ser preso.
"Ó, conheces o gajo que capotou o carro ali à frente?" Outra frase que a partir de amanhã poderá referir-se a mim porque eu já posso tirar a carta.
Hoje ainda sou puto. E pronto, amanhã também. Ou até terça, então. Ou até quarta. Ou até sempre. Talvez seja puto para sempre, sim, é capaz de ser isso.

Comentários

Unknown disse…
Ohhh so sweet! Bye bye adolescência :D
Pedro Pisco disse…
Eheheh. Sim... Esperemos que fique um pouco de puto para sempre ...
Anónimo disse…
Entããããão PARABÉÉÉÉNS :D
edite disse…
Espero que nunca deixes morrer a criança que existe dentro de ti, em relação ao resto não comento não serão os melhores exemplos.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas