Pingo Azedo - Novo programa da Sic 'Notícias em 2ª mão'



Tenho que admitir que não gosto muito de colocar vídeos do Youtube no meu blogue, mas este tinha que estar aqui presente! Porque todos os blogs necessitam de algum humor e de boa disposição, aqui fica um bom vídeo que foi ontem apresentado no novo programa da Sic "Notícias em 2ª Mão"
É uma versão contrária do anúncio do Pingo Doce e eu tenho que dizer que já vi isto algumas vezes e em nenhuma delas não me ri! 
Bons ataques de riso para vocês! 

Comentários

Unknown disse…
Ontem estava a jantar e a ver isto. Quase que me engasguei de tanto rir xD
Rufy disse…
Está engraçado...

No entanto, não gosto que gozem com o Pingo Doce ou que digam mal desde grupo.
Já trabalhei para esta empresa e até agora foi o sítio onde trabalhei com mais gosto, pois o ambiente de trabalho é muito bom a um nível geral das lojas.
É também, ao contrário do que muitas pessoas dizem, uma das empresas que oferece a melhor remuneração. Desde que saí de lá, em empresas da mesma área, não encontrei uma que oferecesse um ordenado equivalente.

Se pudesse, voltava para lá a correr.. =P

E há muitas pessoas que dizem mal, mas compram lá tudo o que têm em casa. Pois comparando os preços, de uma maneira geral, este é o supermercado que tem os mais acessíveis, em relação a preço-qualidade.

Obrigada por manteres este blog actualizado... Gosto de cá passar! :)
Pretonoamarelo disse…
Lol esta brutal... ahahah
the bloom girl disse…
Vi ontem e também achei imensa piada.
Bloguótico disse…
Tem quase tanta piada quanto a promoção original! LOOL
Luzinha disse…
Sim... estas desafiado e será o segundo selo que irás esquecer--te de publica-lo na barra do lado direito do blog!! Desnaturado!

Ai, este video... o que me ri
TERESA disse…
sabe bem mas sabe pouco, LINDOO
Ana Catarino disse…
Ah ah ah... Muito bom!
Luh disse…
Oh até tem alguma piada...mas eu sou de humor fácil
Joana Nunes disse…
haha fantástico x)
Bells disse…
hahahahahahah
está genial!

beijinho

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas