Os anónimos e os erros ortográficos!

Desde já queria agradecer aos anónimos que comentam nos post's a dizer que tenho algum erro ortográfico! Mas não comentam o post onde tenho o erro, comentam apenas o erro!
Queria apenas agradecer em geral e dizer que é perfeitamente normal eu errar, pois sou um humano como vocês!
Não conhecem o verbo ERRAR ?
Na minha opinião, eu nem escrevo muito mal ortograficamente, apenas por vezes escrevo mal algumas coisas!
É por pura distração, não é por não saber como se escreve.

Comentários

Unknown disse…
Melhor post de sempre. Acho muito bem que te justifiques :D
Luh disse…
Oh,manda-os dar uma volta...
-Joana disse…
Então, e se não souberes como uma coisa se escreve? Qual o problema? Errar é humano, tu próprio disseste...
Nês disse…
Verdade verdadinha! Também me acontece algumas vezes enganar-me a escrever... mas toda a gente se engana. Não digam que não porque ninguém é perfeito...
Gosto do teu blog ;)
Shinobu disse…
Eu geralmente também faço imensos erros, em termos de gramática então ui >.> e tenho mania de escrever com o português do Brasil e por os "me" antes do verbo em si.
Quanto a isso que estão a fazer, não é assim muito simpático, porque se são anónimos nem podes contactar com a pessoa para saber onde esse tal erro se localiza. E não tem mal nenhum em errar, é assim que aprendemos não é? E melhoramos com a pratica vincando a nossa própria maneira de escrever.
comentários anónimos nem merecem referência!
ok, eu também costumo corrigir muitas vezes, sempre que vejo erros ortográficos, mas nunca anonimamente nem noutros posts.
A nossa Língua deve ser preservada, mas o respeito de uns para com os outros ainda mais. Por isso é que acho que nem mereciam ter sido referidos por ti!
butterfly disse…
As pessoas vêm os seus erros e inseguranças nos outros, e apontam sempre o dedo, mas nunca olham para o seu interior.
nés, disse…
Deves é ver a forma como as pessoas o fazem, pois há pessoas que só querem mesmo chatear e outras que estão apenas a fazer um reparo x)
Eu fico muito agradecida sempre que me corrigem, mesmo que tenha sido por distracção, assim posso corrigir x)
éme disse…
Uma coisa é apontarem-te um erro ou fazerem-te uma crítica e darem a cara. Outra completamente diferente é apontarem o dedo a tais coisas por trás da palavra "Anónimo". Este segundo caso, na minha opinião, nem resposta merece :)

E epá eu gostei de tudo o que li por aqui, muito bem ;)

Beijinho,
Luna

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas