Carnaval de Torres Vedras


O Carnaval 2010 já chegou! Na verdade já vai a meio, mas eu resolvi fazer o post hoje!
Como todos devem saber o Carnaval de Torres Vedras (aqui da minha terra) é o mais português de Portugal, mas há em Portugal sítios fantásticos para passar o Carnaval, também!
Este ano resolvi não ir ao Carnaval e não fiquei triste por isso! Mas fico feliz por Torres Vedras ser sempre falado nos canais generalistas portugueses nesta altura, porque a nossa cidade fica sempre ao rubro! Pelo que parece, o mau tempo é que está a estragar as festas...
Nunca gostei muito do Carnaval e o que gosto menos são as bombinhas de mau cheiro e balões de água, mas até gosto de mascarar-me. E vocês, gostam do Carnaval?
Alexandre, este ano vais mascarar-te de quê?


À Alexandre Fernandes, dizem que é giro...

Comentários

Joana Ramos disse…
Realmente o carnaval de Torres Verdas parece ser mesmo bem porreiro! Eu também nunca gostei desta época.

Um beijinho Alexandre :)*
tangerine disse…
O carnaval é aquela coisa irritante porque há palhaços por todo o lado x.x
Pliiiim* disse…
Olha eu cá não gosto do Carnaval.. Faz-me impressão as porcarias que atiram e aquela folia toda e o barulho.. Mas eu sou assim.. Uma esquesitinha :P
Também não faço grande questão do Carnaval!! Em pequena cheguei a ir ao Carnaval de Torres, levei foi com uma coisa na tola!! kiss
-Joana disse…
Este ano também não devo ir...
Anónimo disse…
é quase tradição ir ao Carnaval de Torres mas sou-te sincera: nunca fui. e gostava.
Marina disse…
Por acaso, quando era pequena gostava muito do carnaval. Agora... tanto dá como se lhe deu. Não vou fazer nada de especial hoje, nem vou ao Carnaval de Torres, nem nada. Mas por acaso até gostava de ver. Bem, fico aqui por casa a ver os desfiles de SP e RJ que passam na televisão. E Ponto(.)
Teresa disse…
eu nunca gostei muito do carnaval, mas agora que é de mim? sempre, sempre lá batida, party everyday!, não é lá muito simpático levar com aquelas porcaria em cima, mas como se diz: quem vai à guerra vai e leva :) é preciso é entrar no espírito e não levar nada a maaaal
Marcelino Teles disse…
Apenas conheço pelas noticias da TV, mas parece-me muito giro e original.
Márcia disse…
ly CARNAVAL DE TORRES <3

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas