(Oficialmente) de férias...


Apesar de amanhã e sexta feira ter de ir à escola, estou (oficialmente) de férias, ou seja nos próximos dois dias vou marcar presença na escola [quinta feira: concurso de máscaras - sexta feira: corso escolar] e eu não vou ao corso, vou ficar em sala de aula em actividades com o pessoal da turma que não quer ir ao curso e ficamos acompanhados com um professor.
Mas pronto, aulas já não tenho mais. Por isso digo que estou de férias. 
Mas as férias é uma semana e vou passar grande parte do tempo a realizar trabalhos (são 5, no total). 

Comentários

Unknown disse…
Vais ver que despachas os trabalhos num instantinho :)
Bloguótico disse…
Apesar de tudo, férias são férias! Aproveita!:p
-Joana disse…
Nada é perfeito...
tangerine disse…
Olha o sortudo :p eu ainda tenho um teste na sexta feira e temos de organizar as actividades de s.valentim e carnaval, ser finalista dói xD
LopesCaBlog disse…
Hehehe eu entro de férias na sexta :)))
Luh disse…
Amanhã tenho uma loooonga viagem e depois um teste de Sociologia...
Sortudo!! Boas férias e diverte-te!! kiss
Zlati disse…
Ahh..férias...é coisa que não vou ter até Agosto. Sortudo! Aproveita bem;) beijinhos

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas