Papelarias


Gosto imenso de papelarias! Não me importava nada de comprar todos os jornais diários e semanários e comprar algumas revistas para estar informado sobre quase tudo!
É uma boa forma para estar a par das notícias de Portugal e aprender mais sobre tudo...
Mas se comprasse os jornais todos os dias, gastaria muito dinheiro! Recorro mais aos Jornais: Público, I e o Diário de Notícias e de revistas a VISÃO, a Sábado e mensalmente a VISÃO Júnior.
Não compro isto tudo, costumo recorrer mais à Biblioteca Municipal ou à Biblioteca da escola onde a leitura é gratuita! 

Comentários

Anónimo disse…
Eu prefiro as LIVRARIAS
-Joana disse…
Também prefiro as livrarias! ;)
Patt disse…
Olá Alexandre.
Eu também me interesso por jornais, ainda que prefira livros. Mas quanto a ler jornais, há dias que tenho sorte. Eu trabalho em part-time numa Papelaria, e a minha patroa diz que eu posso ler tudo o que quiser (desde que não esteja fechado em selofane), para ajudar a passar o tempo nas horas mortas :)
Um beijo, resto de bom dia
DoceSussurro disse…
ès tu e eu :)
Todas aquelas revistinhas e jornais e isso :)

Gosto!

Beijinho*
Unknown disse…
Eu gostava de trabalhar numa papelaria em part time T_T
Luh disse…
Ya,também me perco!
Zlati disse…
Eu só leio a Visão e o Público, mas tal como outras pessoas já disseram, prefiro mil vezes mais as livrarias. Não há nada que se compare a um bom livro daqueles...que nos transportam no tempo:) beijo e bom fim de semana!
Olá Alexandre! Eu gosto de papelarias e livrarias. Perco imenso tempo, principalmente nas livrarias confesso, mas isso está no sangue dos profs!:P Beijinhos e continua a ler muito!

A Menina dos Óculos
Eu também me perco nesses locais.:)
nés, disse…
adoro papelarias, livrarias e tudo o quer tenha a ver com isso *-*
Bia disse…
MUITO OBRIGADA! :D

A única revista que compro é a BLITZ, mas gosto imenso de vasculhar outras coisas :)
Anónimo disse…
Eu tanbém gosto muito de estar atualisado e não perco a revista erotica, o jurnal sexus e o jornal sexy.clube.
ler é coltura e deve toda a gente coltivarçe
Rosie disse…
não consigo passar por uma sem olhar para as capas,por acaso.e apetece-me comprar tudo, mas não dá.. :)
Pretonoamarelo disse…
Sim eu durante a semana vou dizer o porque deste afastamento da blogosfera
S* disse…
Adoro ler... seja o que for. Revistas, jornais, rótulos...
Anónimo disse…
Que bom, mais alguém como eu que perde alguns minutos a actualizar-se nas papelarias. Pessoalmente, não gosto de jornais. O que mais gosto de comprar nas papelarias são revistas. Sou um ávido comprador de revistas! :)

Neste momento, as minhas preferidas são: National Geographic Portugal, Super Interessante e Focus. Também gosto da Turbo, da T3 e da Men's Health.

Boas leituras, sr. Alexandre!
Ricardo disse…
Eu também gosto de livrarias... Revistas, jornais... Quem trabalha lá é que pode aprender lá muita coisa :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas