MacDonalds...


Mas quem é que não gosta do MacDonalds? Eu! 
Sim, é verdade, eu não gosto daqueles hamburguers com aquelas cenas lá dentro! Blhakk...
E onde é que os meus amigos adoram ir almoçar quando estamos todos juntos? Ao MacDonalds.
Como a maioria adora aquilo, lá vou comer um Happy Meal (douradinhos, batatas fritas com uma bebida) enquanto eles comem aquelas porcarias... É engraçado, sou sempre a pessoa original do grupo e do Mac, pois ninguém vai para lá comer douradinhos! 
Gosto mais da Telepizza, Pizza Hut e essas coisas.. Mas MacDonalds é que  não... :) 

Comentários

Rosie disse…
oooh, eu cá adorooo o mac! :P
Bitor disse…
sabem tão bem os hamburguers do mac.....
ate ficou me a apetecer um.
Ana Catarino disse…
Ai k sao tao bons! Eu detesto carne de vaca e lá n me importo de comer. Mas o Chicken Mythic é uma delicia e os sundays... huummm... Devias provar! ;)
DoceSussurro disse…
Já se comia um Deluxezito... ou um doublecheeszito...

Mas e nem os Sundays marcham?

:O

Beijinho*
émmana disse…
Tive a ler alguns dos teus posts porque já não vinha cá à algum tempo e este é um dos meus blogs favoritos. Lá no post sobre a tua turma, bem é verdade que só são putos de 13 anos, mas a mentalidade conta muito mais que a idade, muito mais!! E bem acho que começas a perceber uma coisa que já precebi algum tempo, amigos de escola são amigos com quem podes rir e divertir-te, mas só para passar tempo, no fundo são todos uns grandes sacanas que não se preocupam com ninguém. Nunca confies neles! Amigos de escola… São para a escola. E não penses que possas confiar em alguém, porque no fundo vá bem lá no fundo ninguém vai estar lá nos momentos maus, não precisas de ser soltiario apenas tentar dar o menos de confiança possível. É uma coise que vá se aprende com o tempo, pareço uma velha a falar xD
Não gostar de mc não é saudável, aquilo faz me ficar feliz xD
Beijinhe <3
Isa de Almeida disse…
Faz mal como tudoo.. mas eu gosto tantoo :$
Luzinha disse…
Aqui na minha Villa onde moro, no Mac, houve alguem que pediu um Happy Meal e no hamburger apareceu um preservativo! Ahahahah
CASO VERIDICO!!
Eu dispenso MacDonalds!! Lol
Bloguótico disse…
Já marchava um McMenu, a estas horas...
Mafalda disse…
ai finalmente, algume como eu xD eu prefiro mil vezes pizzas :DD ai xD as hamburgers dao cabo de mim ... xD
José Liceia disse…
Dispenso MacDonalds, há restaurantes bem melhores...Nem que seja um pão com manteiga, Mac é que não
Soleil ♥ disse…
Já gostei mais do Mac, confesso. Uma amiga converteu-me ao Burguer King :P Mas um Sunday continua a marchar.

Beijinhos*
Anabela disse…
eu por acaso sou o contrario...adr mesmo mto o macdonalds...mas +e melhor n abusar...lol
Anónimo disse…
É bem verdade que o McDonalds não é um dos sítios mais saudáveis para ir comer... Mas eu gosto de lá ir!

Durante a minha infância foram poucas as vezes a que fui ao "Mac" porque os meus pais não queriam. Mais recentemente, para fazer companhia aos meus amigos e me divertir um bocado, vou ao Mac com mais frequência (há mesmo ao pé da escola...). Não costumo fazer lá as refeições (só em caso de extrema necessidade), vou mais para ir aos McFlurries MMs (gelados com MMs deliciosos :D) e, de vez em quando, a um Wrap.

Abraço,
Marco.
Anónimo disse…
Mac mucho bueno!
Mariana B disse…
Eu tm não gosto do Mac. Há sítios muito melhores para ir!!!!

Beijos!!!
Ella disse…
uma amiga minha também não gosta de Mc, mas na 3ª feira fomos todos lá almoçar e ela também foi.
Eu adoro! mas confesso que há coisas melhores, tipo pizza
Angela disse…
Tou contigo e nao abro! Lol
Sou totalmente anti-MacDonalds. Mas confesso que acabo por ir e acompanhar o meu namorado numa refeicao, em media... 1 vez por ano! :P
Soraia Silva disse…
Eu tambem nao gosto nada.
para alem de ser tudo à base de gorduras, nao consigo sequer comer aqueles molhos todos que metem no meio do hamburger :S
Anónimo disse…
hummm...e pans & company?
Sara (musical)
Anónimo disse…
Olá Alexandre(...)
Tp, eu gosto de ir ao McDonald's de vez em quando, porque sou de uma vila, e aqui não há cá disso. -.-
Mas para quem ama o Mac, deixo uma aviso. Vejam (por favor) o filme/documentário "Super Size Me" do Morgan Spurlock(acho que é assim). E depois vocês vão ver de que é que são feitos os Nuggets, o mal que isso faz...
-De vez em quando não há mal, agora nada de exageros!
Vá, cuidem-se pessoal (;

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas