El Corte Inglés


Ontem, pela primeira vez, fui ao El Corte Inglés! Disse a algumas pessoas e começaram logo a dizer "ai que chique.. El Corte Inglés é para os ricos! Aquilo é tudo caro'. 
E é! Foi mesmo por isso que nunca lá meti os pés. 
Na verdade aquilo é enorme e é claro que eu me perdia por lá, se fosse sozinho! 
Tem imensas coisas, de papelarias a cinemas e de lojas de roupa a restaurantes! É um shopping enorme e acho que andaria alguns quilómetros se visitasse aquilo de tudo, de uma ponta a outra!
Espero lá voltar, aquilo é mesmo fantástico [e caro].
E foi com essa visita que eu fiquei a adorar Lisboa! Lisboa é fantástica e é uma cidade linda e "acolhedora"! Pronto, adoro a nossa capital... Quero lá voltar!

Comentários

Unknown disse…
Tenho orgulho de ser lisboeta. Mas o El Corte Inglês não é o centro comercial mais bonito. É sim o que possui mais variedade.
Bia disse…
Não quando a pessoa de quem temos saudades, está mesmo à nossa frente e não lhe podemos dizer o quanto mau é sentir a sua falta :\

EU ODEIO O EL CORTE INGLES, era uma confusao danada, e a saida do parque de estacionamento parece um carrossel, quase que vomitava -.-
Anónimo disse…
O El Corte Inglés é fantástico. É muito bom, mesmo, como dizes. Até cinema tem (e muito bom, já agora).

Quando lá vou fico fascinado, mas comprar roupa lá só mesmo em saldos, porque é tudo marcas de topo e os preços não são acessíveis.
Luh disse…
Cá,também temos um El Corte Inglés e também ias embora cheio de saudades(da cidade claro...)

Atenção que não são ciúmes,pois eu também acho Lisboa uma cidade muito bonita! =)
Os cinemas e o supermercado gosto, de resto também acho caro, ou não gosto!! kiss
Rita disse…
tens o el cort em gaia xD
MariaMil disse…
Eu também faço parte dos doidos pelo El Corte Inglés ;)

*
Marder disse…
Sou da opinião que o El Corte Inglês é a feira dos Ricos! Porque aquilo é enorme e tem imensas coisas (carissímas!).
Mas ainda bem que gostaste de Lisboa! É linda apesar de ter algumas cenas tristes. :|

Um beijinho e já agora, gostei do blog! :)

Marta
Shinobu disse…
Moro á distancia de um barco de distancia de Lisboa e nunca passei por esse dito centro comercial. (so mesmo ao lado dele)
Shinobu disse…
eish, repeti a palavra distancia >.>
Ana Catarino disse…
Pois é... Há que tempos que nao vou ao El corte, e tambem sinceramente nem gostava muito daquilo. Enfim... :p
Anónimo disse…
Tens de ir ao Dolce Vita tejo :)

Catarina

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas