Dia dos Namorados!


A vocês, leitores, que têm namorados/namoradas peço imensa desculpa mas este blog é anti dia dos namorados. 
E não há razões. O autor do blog, que dizem que sou eu, não gosta porque acha foleiro. (lá estou eu a falar de mim na 3ªpessoa, que cena).
Não tenho namorada e não é mesmo por causa disso! É porque considero um bocado piroso e acho que as pessoas têm que amar e dar carinho aos seus parceiros todos os dias do ano e não utilizaram este dia dos namorados para fazer tudo e mais alguma coisa! 
E é claro que para vocês pode não ser assim, por isso deixem nos comentários a vossa opinião sobre o Dia dos Namorados e o que vão dar aos vossos namorados / às vossas namoradas!

Comentários

Moura' disse…
Totalmente apoiado. Eu também sou anti-dia dos namorados... pelas mesmas razões que tu. ;)
ola....

é a 1º vez que comento

e venho comentar que estou completamente de acordo contigo, eu tenho namorado, mas não comemoramos este dia, pois damos, afecto um ao outro tdos os dias do ano, smp que estamos juntos, e e não só deste dia...

:D
Unknown disse…
o dia dos namorados é capitalista, foi inventado pq entre a o natal e a pascoa n existia nenhuma desculpa para fazer as pessoas consumistas comprar coisas ~~
Unknown disse…
Sou anti, porque não tenho. LOL
Luh disse…
Muito bem muito bem!!Apoiado!Alexandre ao poder!Posso copiar a tua imagem?
tangerine disse…
Ah! Não podia estar mais de acordo!
Anónimo disse…
Pois...Isto só serve para o negócio.Devemos amar sempre que nos é possível...:)
Joana disse…
Concordo plenamente! Palhaçada! Nem se pode sair à rua hoje que até dá impressão!
-Joana disse…
É verdade, mas não deixa de ser um dia interessante! :p
Joana Ramos disse…
É a 1ª vez que cá venho :)
Concordo plenamente contigo, acho mesmo que é só mais uma manobra para o negócio.
Rufy disse…
O dia dos namorados é para se preparar algo de especial com a nossa cara metade!
Obviamente que carinho e amor deve ser dado todos os dias, a qualquer momento. No entanto, este dia utiliza-se para surpreender a pessoa que está connosco, para fazer algo diferente.

Um jantar romântico à luz das velas... Um passeio diferente.. Uma prenda especial!

É por aí! ;)

Talvez percebas melhor daqui a uns aninhos.
Alex Fernandes disse…
então, mas porque é que não se pode ter um jantar romântico à luz das velas, um passeio diferente ou uma prenda especial noutra altura do ano?
Seria (mais) surpreendente!
Rufy disse…
Por isso mesmo... porque o dia de S. Valentim é reservado para essas coisas! =P
Angela disse…
É isso mesmo Alexandre; partilho totalmente da tua opinião. Eu e o meu namorado também não comemoramos esta data (embora nos últimos 2 anos acabássemos sempre por fazer alguma coisa especial que por mera coincidência calhava neste dia!). Mas este ano acabámos por nem nos ver no dia dos namorados: eu tive a fazer as minhas cenas e ele as dele... e não achamos que falte romance na nossa relação por isso ;)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas