Preguicite Aguda & Planos

Eu bem queria ter acordado bem cedo para um pequeno-almoço que demorasse o tempo que bem entendesse para ir dar uns bons quilómetros de bicicleta até à vila para comprar o jornal do dia. Queria... Dormi 11 horas, fazendo vingança face às noites de semana que durmo à pressa.
Já comprei os livros de estudo para os exames nacionais e para a semana tenho três testes. Vou ter que estudar esta tarde para amanhã ter alguma parte do dia livre, porque a semana que se aproxima parece ser cansativa.



Planos para o fim-de-semana além dos estudos:
- ver ensaios do Festival Eurovisão da Canção e actualizar-me em entrevistas e afins
- actualizar as gravações no MEO
- Imprimir o prospecto para o próximo almoço que vamos fazer
- Escrever um artigo para o jornal aqui do sítio
- Arrumar e limpar o meu quarto
E é tudo. Bom fim-de-semana para todos. 

Comentários

viciado no FdC!!

http://oblogdeumhomem.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas