A sério

Estou mesmo chocado com a minha altura.

Comentários

Anónimo disse…
e pode-se saber porquê? :b

www.whodoesnotdream.blogspot.com
S* disse…
que tem? é a que a vida te deu. ;)
AvoGi disse…
por seres alto ou baixo?
kis .=)
Ju disse…
Ui, porquê? :o
Alex Fernandes disse…
Estou alto pá.

Ó S*, que a vida me deu ou o que o diabo me deu? :P
Jéss disse…
Isso é bom não??
Quer dizer, eu acho que as raparigas preferem os mias altos (lado positivo da coisa) :P
Alex Fernandes disse…
Mas num ano cresci muito! Hehehe
Unknown disse…
Alexandramigo

Isso passa-te; não te esqueças de tomar as gotas ao deitar.

Abç
C*inderela disse…
os homens querem-se altos :P
paty disse…
Tenho de concordar com o que foi dito acima, rapazes é para ser altos :P

E sei bem do que falo ;)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas