Te quiero, Verano

E as saudades que eu tenho das temperaturas altas, da roupa leve, da água do mar e do tórrido sol? A minha pele vai voltar a ficar bem negra graças ao Sol e hei-de cansar-me dos dias na piscina e na praia.
Quero o Verão!

Deixo-vos uma fotografia de São Martinho do Porto, onde costumo ir todos os anos a sair de casa no comboio das sete e vinte da manhã e chegar às nove. E das nove da manhã às cinco da tarde = não parar.
Agora um desafio: Decorar a frase "Sou uma pessoa extremamente sortuda por estar nesta espreguiçadeira com os trinta graus que se fazem sentir, com o meu fato de banho favorito e com uma bebida bem fresquinha aqui ao lado". Agora fechem os olhos e leiam esta frase dez vezes. Se não sorrirem até ao final das dez vezes ao imaginar este cenário perfeito é porque odeiam o Verão.

Este ano estou lá a mandar-me para a água à parva (e a receber ofensas das mulherzinhas "molhou-me toda o rapaz, estúpido!") Parvas. Elas demoram três meses a entrar na água. -.-'


Comentários

IceQueen disse…
Estou como tu, também mal posso esperar pelo Verão...que saudades!
Filipe Liberato disse…
Não há nada como o Verão :D
Pinkie disse…
Olá, gostei do teu blog, sigo =)
Eu também tenho muuuitas saudades do verão! ahaha não se molha as mulherzinhas (aa) xD
catarina disse…
muito bom o blog :)
sigo querido !
Anónimo disse…
e achas graça às mulheres dizerem isso? desculpa, adoro o teu blog mas achei esta atitude muito infantil. se gostas de fazer isso, arranja uma praia só para ti ou vai para bem longe das outras pessoas.
Alex Fernandes disse…
opá uma old lady no meu blog! obrigado por gostares do meu blog, boa semana :-D
Anónimo disse…
Quero, quero! Vamos fazer isso este verão? Vá lá, vá lá :D

Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas