Crónica do fim-de-semana


Um fim-de-semana diferente do habitual. Com a presença da sobrinha e do P. 
Comecei a aprender a andar de skate e concluo que não quero andar mais naquele demónio. Além da queda que dei ontem à noite, como podem ver no post anterior, hoje à tarde dei a pior queda que resultou de um galo ENORME na cabeça devido à maior pancada que alguma vez dei, cotovelo esfolado e uma dor que ainda permanece, na bacia. Até vi estrelas. 
Ontem à tarde fizemos as contas do almoço da festa. Os resultados superaram as nossas expectativas!
Ontem o pessoal aqui da rua combinou e fomos dar uma caminhada porque o tempo estava agradável e há certas senhoras que, com carro, queixam-se que deviam andar mais. Eis a oportunidade. Fica combinado que haverão mais passeios nas noites de Verão que nunca mais chegam! Não custa nada. 
O meu telemóvel faleceu. Eu era a PIDE para o rapaz. Ele era mal tratado, insultado e triturado e acabou por não resistir. O meu jeitinho para os telemóveis também é outra pérola da minha personalidade. No entanto, já faço negociações com a minha mãe.
Aproxima-se uma semana de trabalho, teste de história, apresentação oral de Português, estudo para os testes que irão encher a outra semana que irá e a realização do programa de festa das fogueiras e do almoço que preencherão a minha agenda de Junho. Tudo isto além dos exames nacionais que darão dores de cabeça. Isto é outro assunto para outro post. A razão da dor de cabeça. nuno crato/gave, há dúvidas?
O Festival Eurovisão da Canção aproxima-se e eu já estou com o nervoso miudinho, como sempre. Os ensaios começaram hoje e (já) houve surpresas e desilusões. 
Boa notícia: o meu irmão deverá chegar nas próximas semanas e possivelmente estará cá no seu dia de aniversário, 12 de junho a completar os vinte e oito. 
Boa semana para todos. E estou contigo, V. :) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas