Pingo Doce

Eu adoro o Pingo Doce de Torres Vedras. É a verdade. Não há nenhum dia de aulas em que não vá lá pelo menos uma vez por dia, sozinho.
Tooooooodos os dias estou lá no meu intervalo de vinte minutos, após a primeira aula para comprar o típico: Filipinos da marca Pingo Doce e uma caixa de pastilhas. Sempre.
As senhoras da caixa já me conhecem bem, sabem os meus horários e já me dizem "Bom Dia" como se me conhecessem há muito. Aliás, àquela hora, diariamente o hiper-mercado tem gente, mas não muita. As filas são pequenas e o que mais está por lá são os funcionários a encher prateleiras e a colocar preços. E aquilo nem é muito grande.
Será que o "meu" amigo Pingo Doce está a sobreviver no dia de hoje com os torrienses que estão extremamente esfomeados, pois estão a aproveitar esta invenção do Jerónimo Martins?
Amanhã de manhã lá estarei para ver se está tudo em ordem. 

Comentários

Max disse…
Eu nem me atrevi a entrar '' ate metia medo''
AvoGi disse…
já pus a leitura em dia , irra, rapaz tu escreves pa caramba!
tinha saudades de vir aqui
kis .=)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas