Do mais deprimente

A cena mais deprimente da minha vida foi ter ido ao cinema sozinho.
Sim, sozinho. Eu a pedir bilhete para o filme e a funcionária "Só um?" - como se estivesse ali mais alguém. Acho que foi uma tentativa de humilhação. Aliás, acho que ela queria substituir o "tem cartão de estudante?" por um "és forever alone"? E depois apontava o dedo para mim e fazia um riso javardo. (imaginando)
Sim, era só um bilhete. Era eu que tinha ficado plantado no shopping as três da tarde e resolvi ver um filme para fazer tempo.
Para piorar a cena, saí do cinema deprimido porque não percebi nada do filme. Além disso, a única pessoa que estava na sala era uma sessentona com uma bengala que também estava lá sozinha e acho que adormeceu logo nos trailers.

Comentários

Pinkie disse…
Acho que escolheste mal o filme xD

Para a próxima: mi liga (a)
Johnny disse…
Eu nunca fui sozinho ao cinema, acho que é das piores coisas que podem acontecer, mas há quem goste. E já agora, que filme foste ver?
Johnny disse…
Eu nunca fui sozinho ao cinema, acho que é das piores coisas que me podia acontecer, mas há quem o faça. Já agora, que filme foste ver?
C*inderela disse…
Mais vale só que mal acompanhado :P
A velhota pagou para ir dormir! Assim não compensa.

Bjokas.
S* disse…
Eu fui uma vez sozinha e não gostei.
S* disse…
Eu fui uma vez sozinha e não gostei.
Ninguém disse…
O quanto me ri com o teu drama,hahahahhahahahahahahah se calhar viste o teu próprio filme no ecrã:Alexandre,o grande (desgraçado) XD

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.