Aqueles dias mesmo interessantes

Há aqueles dias em que achas que ficar em casa a pensar como será a gravidez das moscas pode ser melhor do que sair. A sério: é mais construtivo do que sair de casa. Porque sair de casa pode ser mau.
Primeiro, podes ser atropelado. Ao longo do tempo concluí que há gente que conduz muito mal. E que muitas dessas pessoas não mereciam ter carta. 
Nunca repararam quando alguém apita para outro alguém e o tal outro faz o ar mais tranquilo de sempre a fingir que não é nada com ele mesmo que esteja a fazer uma bosta ao mais alto nível na estrada? 
Já tenho visto situações dessas e tem sempre muita piada porque 90% dos indivíduos ficam tão revoltados com tamanha falta de jeito para a estrada da pessoa em questão que a revolta levaria ao inicio da terceira guerra mundial dentro do seu carro em segunda mão.
Segundo lugar: porque tens que conviver com aquelas pessoas que não gostas. E tenho quase a certeza que tens que respirar o mesmo ar diariamente com alguém de quem não gostas. Admite lá!
É um clássico... mas pensem que há coisas piores. Por exemplo, os políticos odeiam-se e passam os dias na Assembleia da República a discutir e a gritar uns com os outros. 
Bom fim-de-semana. E segunda-feira de manhã, quando saírem de casa gritem bem alto: GRÂNDOLA VILA MORENAAAAAAAA, como revolta às segundas-feiras de manhã. Ninguém vos vai ligar na verdade, mas é sempre bom mostrar o que sentimos.

Comentários

Alice disse…
com essa história da Grândola Vila Morena, parece que os portugueses criaram um novo verbo: Grandolar...

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.