Engripado

Tenho estado doente, com uma gripe das fortes e não, não é a gripe A, que me tirou a possibilidade de ir às aulas esta semana.
Já fui ao médico, estou medicado e como estou a melhorar sexta-feira já devo voltar à escola, até porque tenho que entregar a justificação médica e combinar com os professores a conciliação de horários para fazer os testes aos quais faltei.
Agora são 02:20 da manhã e, sim, estou com o sono todo trocado, encontro-me no sofá com uma manta, a ver o programa da RTP "Who Do You Think You Are" que remete para a investigação das famílias nos ante-passados das figuras públicas portuguesas.
Penso que seja um programa semanal e esta semana foi a vez do jornalista José Rodrigues dos Santos descobrir a sua família nos séculos passados.
O aquecedor está ligado pois o site da Sapo diz que em Torres Vedras estão 4 graus, mas eu não acredito que esteja actualizado, pois acho que não estão assim tantos graus. Tenho a portada de uma janela aberta porque ainda há a mínima esperança que comece a chover, aliás, que comece a nevar, pois era isso que o site Diário Económico anunciava para esta noite.

Comentários

S* disse…
Espero que fiques bem rapidinho.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.