Quem sou eu?

Hoje na aula de Inglês abordou-se um tema: a adolescência e saídas à noite.
No meio da conversa a professora falou que os adolescentes eram muito influenciáveis e que começavam a fumar e a beber devido à necessidade de pertencerem a x grupo. Que os adolescentes são seres desorientados com a vida e que apenas procuram uma identidade. Questionam-se massivamente: "Quem sou eu?"
Quem sou eu? (entrada com uma musiquinha foleira)

Versão nerd:
Alexandre Anjos Bernardo Fernandes, dezasseis anos, cujo número bilhete de identidade foi emitido a 13/07/2006, residente no distrito de Lisboa e nascido no Hospital Distrital de Torres Vedras no dia 16 de Março de 1996 pelas 18:47.

Versão amigalhaço:

Sou um puto que diz muita estupidez mas que tem bom coração. os meus amigos têm tudo o que querem de mim mas não arrumo o quarto a ninguém. gosto de vocês

Versão estúpido:
Estou sempre na parvoíce e só faço é merda. Às vezes como leite condensado às colheradas e o excesso de açúcar deixa-me a garganta inflamada.

Versão nigga:
Yoyo niggas, alex para as damas, alexão para os manos.

Versão rebelde:
Olá, sou o Alexandre e uma vez faltei às aulas porque me apeteceu. Foi fixe. 

Versão arrependimento:
Olá, sou o Alexandre e uma vez faltei às aulas porque me apeteceu. A minha mãe ia-me partindo a cara. Arrependi-me. Mas foi fixe.

Versão engate:
Olá. Sou giro. E tu, com essas curvas... e eu sem travões.

Versão Convencido:
Olá, sou lindo. Nunca questionaram a razão de haver espelhos nos elevadores? Fui eu que os criei porque assim posso ver esta beleza ainda mais um tempinho depois de sair de casa.

Versão Idoso:
Tenho 69 anos e quatro hérnias. Gosto delas com bengala.

Versão Pobre:
Ai tantos conc€rtos qu€ €u qu€ria ir €ste ano e não vou a n€nhum.

Comentários

Anónimo disse…
Alexão para os manos? Isso parece um bocado bicha xD
Já agora, gosto da tua frase de engate :)

Sara (Musical)
Anónimo disse…
Xana xana eô
Anónimo disse…
4 hernias ahah

KG

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.