Aparelhagem nos autocarros

Se há coisas que me irritam - e são muitas -, como por exemplo, as casas de banho públicas ou o facto de haver pessoas que cospem para o chão como se estivesse a haver um tsumani de saliva... Ou aquelas que correm nas passadeiras como se o carro não pudesse esperar mais três segundos. Ou mesmo aquelas pessoas velhas que no autocarro falam bué alto e dizem as melhoras umas às outras mas na verdade nenhuma está doente. Tudo isto me irrita.
Mas hoje venho falar de algo que me irritou hoje às oito da manhã. Mas vocês pensam: Mas o que é não irrita às oito e meia da manhã de uma segunda-feira de inverno depois de teres acordado às quatro e meia da manhã no chão, Alex? Bem. É verdade. Eu odeio tudo o que é relacionado na segunda-feira... mesmo que soubesse que teria ganho o jackpot do euromilhões a uma segunda-feira de manhã, só ia estar feliz à tarde.

O que mais me irrita, então falaremos do assunto principal, é o facto de haver pessoas que entram em transportes públicos e colocam a sua música, que devia ser ouvida com phones, para toda a gente que está no autocarro. Sim, como se fosse uma aparelhagem. E 80% desses indivíduos que fazem isso metem a música alta. Para quê? Para terem a certeza que o velhote no primeiro banco com 80 anos e um aparelho no ouvido está a ouvir bem a música?
Mas o que é que esta gente que põe a música para todos pensa? Pensam que no bilhete que pagam à entrada está escrito: 50% do bilhete que pagou remete-se para a "Rádio Autocarro" com a aparelhagem de um marmanjo qualquer que põe música a altos berros durante a meia hora de viagem. Sim, esta é a justificação para os bilhetes dos autocarros estarem cada vez mais caros e  custarem quase o ordenado dos seus pais.

Nunca mais tiro a carta de condução, daç.

Comentários

C*inderela disse…
O pessoal quer dar música aos outros! LOL. Também não gosto nada, ainda para mais quando não faz muito o meu estilo, eheheh.

Bjokas.
stantans disse…
a mim o que mais me irrita são pessoas que ficam em frente ao multibanco a arrumar o cartão e a olhar para o extracto quando há fila, E pessoas que andam a olhar para trás e vão contra mim
IceQueen disse…
Isso também me irrita -.- Ainda por cima esses marmanjos só põem música má...
Anónimo disse…
Se calhar querem ser reconhecidos como dj's de autocarro,hahahahaahahha!
Unknown disse…
A mim é o q me irrita mesmo é acordar 1 minuto antes do despertador tocar numa segunda feira, gosto de dormir até ao último minuto...

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.