Querido Blog

Em Português temos dado os textos diarísticos e na aula de hoje apenas pensava: Se os diários começam com um "Querido Diário", como seria este blog se cada post começasse com um Querido Blog?
É que o meu blog nem sequer é querido. Não passa de uma criança de 3 anos e meio, vítima de bullying do meu cérebro cujo cúmplice é o teclado do computador.

Mas vou experimentar experimentar:
Querido Blog,

Hoje está frio. Hoje disse a palavra 'complete' e perceberam 'copcomlete'. Eu prefiro iogurtes.
Até amanhã.

Comentários

Anónimo disse…
"Não passa de uma criança de 3 anos e meio, vítima de bullying do meu cérebro cujo cúmplice é o teclado do computador."
Ahahah adorei :)

Sara (Musical)


PS: quando puderes, responde-me à SMS de hoje.
Pinkie disse…
Eu começo posts com "Querido Diário" :P

Ps: o teu blog também é querido, ainda que baby :P
Alice disse…
isto é um post humorístico mas de um humor fora do comum; eu chamaria de humor inteligente

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.