Crepúsculo - Será o melhor livro do mundo ?

Neste momento, parece que sou uma vergonha para a sociedade portuguesa! Estou agora a começar a ler o Crepúsculo, sim agora.
Tenho quase a certeza que alguém já o leu ou já viu o filme, mas eu não!
Ontem abordei este assunto com o meu irmão e ele disse que agora estão todos histéricos com esta saga romântica e fascinante (principalmente as raparigas, devido ao Robert Pattinson, o que faz de personagem principal no filme).
Mas tirando isso, tenho muito mais livros para ler que estão em momento para ser lidos.



Estou na Biblioteca Municipal, maneiras que o rato do pc não funciona lá muito bem e meto depois as fotografias das capas dos livros que aguardam a minha leitura.


ESTOU SEM INTERNET EM CASA!
ANDO A TENTAR DESCOBRIR PORQUÊ!

Comentários

Luh disse…
Olha que não..
eu não li nem vi o filme nem nunca revelei algum interesse por isso...
quando passar-mesmo-de moda,talvez me interesse
paula maria disse…
Olá, acho que não perdeste grande coisa. S.Meyer é so fama, porque ha bem melhores escritores que ela :)

*
-Joana disse…
Não li o livro nem vi o filme...
Alex Fernandes disse…
Luh,

O livro que estou agora ler já não está tão na moda como os outros livros da mesma saga! Mas como é o primeiro, revelei interesse. Como disseste "quando-passar-MESMO-de moda, talvez me interesse" ,fazes muito bem! ;)
Alex Fernandes disse…
paula'maria,

Sim, concordo. A Stephanie Meyer é uma boa escritora, mas conheço outras muito melhores!
Anónimo disse…
se queres que te diga, nem eu!
nem livro, nem filme, nem nada.
(claro está, vi apenas fotografias do (belo) Robert)
Daniela disse…
Eu nunca li o livro nem vi o filme e também não estou muito interessada nisso!
Verrrronicaaaaa disse…
Eu já vi o filme e adorei...

Não é uma questão de moda ou não, adorei, muito suspanse, mistério....

GENIAL

Os actores foram muito bem escolhidos.

Para não dizeres que nunca comento o teu blog, aqui está o meu comentário!!

Beijinhos

Verrrrrónicaaaaaa

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas