Ate já, Portugal.

Pela primeira vou sair de Portugal. Pela primeira vez vou visitar Espanha. Este fim de semana vou a Figueira Castelo Rodrigo, uma vila do distrito da Guarda que não fica muito longe de Espanha.
Na verdade, vamos tocar em Portugal mas a nossa pensão/hotel (ainda não sei) será em Espanha.
Tenho de admitir que estou super feliz com isso e tenho a certeza que nunca mais vou esquecer estes dois dias.
Claro que espero que corra tudo bem durante a viagem a durante o tempo que estejamos lá. É a altura para dizer um Até já, Portugal, pois sim é um Até Já e não um Adeus.
Voltarei à minha casa no domingo à noite e com quatro testes para a semana. Como já devem estar a calcular é óbvio que eu não vou permanecer por aqui durante a próxima semana, pois vai ser muito dificil!
Comprei um caderno A4 para colocar tudo o que se vai passar na viagem e tudo para a próxima semana aqui estará presente. Mais escrita do que fotografias, pois não vou levar máquina fotográfica! Mas espero que alguém me envie depois fotografias!
Tenho quase a certeza que vai ser fantástico, pois a companhia já é fantástica!
Desejo-vos um fim de semana fabuloso e uma semana também!

Comentários

Luh disse…
APROVEITA TODOS OS MINUTINHOS AO MÁXIMO!SEM PENSAR NO REGRESSO.não faças como eu que começo logo a pensar que o tempo vai voar,que vai ser mt rápido e,qnd dou por mim,já estou de regresso mesmo --'
Alex Fernandes disse…
Luh,

Foi pena foi ler o teu comentário depois de ter voltado da viagem, pá. Mas para a próxima viagem vou pensar nisso.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas