Desabafo!

Tenho o dom de ser distraído e irresponsável em certas coisas, mas são nessas coisas que eu dou mais valor, daí os meus nervos...
Tenho mais sorte em coisas complexas, mas nas coisas simples sou um azarado e mesmo que ninguém dê importância, eu dou.
São coisas minhas, tenho vontade de ser perfeito, mas não acredito na perfeição (mas há quem tenha aparência disso), mas não vale apena acreditar, porque a PERFEIÇÃO não existe.
As coisas simples da vida são as melhores que eu tenho na vida... Um gesto, um olhar, um pedido de ajuda, um sentimento a ser expressado, um sorriso verdadeiro, tudo!
Tenho de admitir que o post está a ser um pouco pobre e podre, mas cá fica mais um desabafo.

Comentários

Anónimo disse…
é tudo inveja. davam tudo para ser como eu (isto parece horrível mas é verdade)
Luh disse…
Qual pobre qual podre qual quê!Levas já um estalo!Está muito bom!
Desabafaste e isso é o mais importante!
Unknown disse…
Meu caro um desabafo nem sempre é podre e pobre, é um acto de reflexão connosco próprios que partilhamos com os outros... Quanto ao ser perfeito isso sim é impossível... Para ser perfeitos tinhas de controlar todas as variáveis (concretas ou abstractas) que te rodeiam, tinhas de ter poder sobre o tudo e o nada. Esse tal sentido de omnipotência na minha opinião é falso e só é logicamente possível por um personagem a que por convenção se chama "deus", como não acredito na existência de tal ser, não acredito em qualquer religião nem na hipótese de algo perfeito.(Não sei se tens religião, e se tens desculpa se te tou a ofender as tuas crenças religiosas ao escrever deus com letra minúscula, mas esta é a minha verdade, a minha opinião)
Rosie disse…
não está pobre.. é a tua opinião.. e eu concordo com ela :)
Anónimo disse…
Não acho que sejas azarado nas coisas simples, tal como tu dou muita importância aos pequenos gestos e acredita que aqueles em que não pensamos são os que mais marcam as pessoas...o segredo está em sermos verdadeiros com os outros e, muito importante, com nós mesmos! Ah! E não acho o post pobre, continua a apostar na variedade! Beijocas, Sara (musical)
Alex Fernandes disse…
pimpinha,

Coisas da vida!!! Nem tudo pode ser como queremos!
Obrigado pelo comentário.
Alex Fernandes disse…
Luh,

Ahah, só tu para me pores a rir!
És tão simpática! Obrigado!
Alex Fernandes disse…
P3t3rU5,

Obrigado pelo comentário! É sempre bom ter essas opiniões. E eu sou católico praticante. :)
Alex Fernandes disse…
Rosie Dunne,

Fico feliz por saber isso. Obrigado pela visita e pelo comentário.
Volte sempre,
Alex Fernandes disse…
Sara,

Sim, penso que nós somos muito parecidos neste aspecto. :)
Diana disse…
Gostei muito do teu desabafo.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas