Te amo, Galicia.



Escrito na última folha do caderno de Espanhol com uma letra muito má.

São exactamente 13h15 e estou na aula de Espanhol!
Acabei de descobrir que mais um sonho vai ficar na lista de espera para os concretizar.
Quero ir à Galiza, especificamente em Santiago de Compostel, passar uma semana de férias.
A minha professora de Espanhol disse que eles são super simpáticos. Se algum português visitar Galiza eles nos receberão muito bem. Na maioria dos galegos preferem a língua portuguesa do que a língua espanhola, pois a língua portuguesa é mais bonita!
Quero visitar a Galiza e quero aprender a falar galego!
Já vi as imagens de Galiza e tem paisagens fantásticas e adoro ver na ZON TV CABO o canal da Galiza. Galicia TV é fantástico.
Agora vou esconder este texto que foi escrito num minuto com algumas abreviaturas feias. E eu sei que algum de vocês vai ler isto brevemente.

Comentários

ADEK disse…
Já lá fui e gostei muito:D
C' disse…
não vou lá, mas vou a Ibiza na viagem de finalistas :P

Bjinhos^^
Rosie disse…
também já lá fui.. e adorei,como é obvio :P
Liliana Marques disse…
Já fui a Santigo umas 5 vezes, além de lindo, é um sítio muito interessante porque vês pessoas de todos os cantos do mundo.
A língua Galega é horrível, sou do Norte e todos odiamos essa língua, dá arrepios ouvir os Galegos falar, do tipo : " XOJÉ, ANDA CÁ!"

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas