Puro azar ?

Depois de ficar felicissimo com a bela chuvada ao final da tarde e por ter feitos figuras tristes para ir para a estacao com um casaco em cima da cabeça porque faltava-me o chapéu de chuva e eu a andar normalíssimo a ver todos a corrrerem. Muito divertido.
Então, ligou-me a minha mãe às 20h. Como eu estava com o S. não estranhei que ela já estivesse à minha espera para eu ir jantar. Rejeitei a chamada e despedi-me. Corri para casa e a minha mãe não estava lá.
Estranhei.
Liguei logo de seguida para ela a perguntar o que se passava.
Tinha ficado com as rodas da frente empanadas num buraco enorme. Que horror!
Com a chuva torrencial de tarde aquilo fez um buraco enorme e a minha mãe nem reparou e... Pum! Ficou lá presa...
Fui lá com o meu pai (de noite e de chuva) todos preocupados com o que se tinha passado e nada feito. Não conseguiamos tirar o carro e amanhã o meu pai iria lá tirar com o tractor.
Acontece a todos...
Terá sido puro azar?
Mas continuo a estar muito feliz porque hoje choveu e amanhã vai chover e ontem também choveu.

Comentários

Joao Teixeira disse…
Sao coisas da vida!

Mas o que importa é que está tudo bem com a tua mae.

Tudo se resolve.

sim... finalmente choveu! :D
Luh disse…
Ah pah!És cá dos meus!Como eu adoro chuva também!Uma delícia...pena é não trovejar...pelo menos aqui,na minha zona,não.

Quanto a isso da tua mãe,azar mesmo :$ isso acontece a todos,há de se resolver.Até pensei em algo pior quando li as primeiras linhas do post.
ADEK disse…
Pois...azar:S (para alguns a chuva também é "azar". Eu até gosto...).
Alex Fernandes disse…
João Teixeira,

Sim, ficou tudo bem com a minha mãe, felizmente. Obrigado pela preocupação. Um abraço.
Alex Fernandes disse…
Luh,

Eu ao receber o telefonema também fiquei em estado de choque ao pensar que o carro ou a minha mãe poderiam estar piores.
Viva à chuva!
Alex Fernandes disse…
Sophia,

Já tens mais um seguidor. :)
Alex Fernandes disse…
ADEK,


Concordo! Mas nunca ouvi dizer que a chuva dá azar! LOL

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas