Concurso de escrita (Feito e enviado)

Já enviei o concurso de escrita pelo formulário da livraria como já tinha referido no penúltimo post que aqui escrevi.
Foi hoje até ás 00h30 com a ajuda do meu irmão e da M. e também da minha prima.
Fiquei bastante feliz! Descubro quase sempre os concursos em cima da hora e participo e envio sempre em cima da hora. Em poucos concursos que eu participei, sempre foi assim. Mesmo que falte um dia para acabar o prazo de entrega, sou capaz de pegar numa caneta e escrever...
A minha história foi bastante trágica (sim, faleceu uma pessoa na história) e gostava de meter um pouco da minha história aqui no blogue e quem quisesse lê-la toda fazia download.
Mas meterei aqui só quando souber os resultados do concurso.


Comentários

Alex Fernandes disse…
ADEK,

Obrigado!
Beijinhos e obrigado pelo comentário.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas