Acontecimento do Dia

Em mais uma de muitas esperas naquela estação de comboios para voltar para casa, estavam dois velhotes a falarem da vida.
Um queixa-se, outro diz que não faz cá falta nenhuma, outro conta coisas tristes.
Mas houve uma que um senhor estava a contar que nunca mais me saiu da cabeça. Uma história triste, como é claro.
Velhote 1 -Você não devia comer presunto, sabia? Uma vez contaram-me uma coisa que eu nunca mais consegui comer presunto.
Uma mulher assim novita de manhã comeu uma sandes de presunto e horas depois começou a ficar mal-disposta. E assim ficou mais que um dia. Foi para o hospital e fizeram-lhe um exame e diagnosticaram uma coisa muito má.
O presunto, como é carne crua, ficou colado nas paredes do estômago. Ela foi logo operada.
Velhote 2 - Epá, isso é uma tristeza. Todos os dias como uma sandes de presunto e nunca me aconteceu nada. Nem dores de estômago nem nada disso!

Alexandre fica com um ar preocupado e fica aguardando mais meia hora pela chegada do comboio.

Comentários

Mão na Massa disse…
enimigo nº1 do homem: PRESUNTO!
Luh disse…
Alexandre,se fosse mesmo assim,garanto-te que estava ligada às maquinas então.
Não te deixes influenciar por esse tipo de coisas,espécie de mitos urbanos...
Alex Fernandes disse…
Mão na Massa,

Querias dizer Inimigo?
Sim, parece que ambos os homens nunca mais comem presunto. :)
Alex Fernandes disse…
Luh,

Pois, não sei. Não se pode acreditar em tudo os que as pessoas dizem, mas gostei deste facto e achei que o deveria meter no blogue. Aqui está.
É claro que não me deixo influenciar com essas afirmações, mas por acaso não gosto de presunto.
Talvez até poderia não ser do presunto e poderia ser outra coisa qualquer no estômago.
São boatos. :P
Obrigado pelo comentário. Volta sempre.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas