Até já Portugal!



Ahora voy tener con las españolitas. Después hablo de tudo! (not!)




Ah e fiquei tão feliz com o comentário da Isilda ao post que eu disse que ia para Sevilha. Olhem lá. 








Ela referia-se da minha ida a Sevilha. Ah-Ah




Oh Isilda, não posso fazer falta para ti, mas acredita que não me importaria de lá ficar.
Até pensei em levar as tuas fotografias para me rir, mas não. Já houve alguém que publicou as tuas fotografias LINDAS, aqui! 
Não és tu que tens/tinhas como fotografia principal no Facebook 'eu sou a mais gira do hi5'?
Hum... 
Volto domingo, dia 8 para contar tudo, tudo,  tudo, tudo e tudo. 

Comentários

Lady Me disse…
Boas férias!!! :) :)
Ana Catarino disse…
Hello...
Aqui fica o novo endereço:
http://blogsecretodacatherine.blogspot.com/

(marie)
Verónica disse…
Boa Viagem!
Diverte-te!
Pedro Pisco disse…
É... Uns gajios trabalham e outros passeiam.... That's life!!! eheheh. Boas férias puto. Diverte-te e não te esqueças das "2 voltas". A primeira assusta tanto que um gajo não curte nada.
Abraço.
Rosie disse…
ahaha a isilda voltou!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor