Hasta luego Portugal, Hola España, como te sientes? Ah-Ah

Depois de terem a oportunidade ler o título do post devem ficar a pensar que eu vou sair de Portugal.
É isso mesmo!
A noite de quarta-feira para quinta-feira sigo viagem para Sevilha. De autocarro.
Mas quem vai  a Sevilha sem ir à fantástica Isla Magica?
Eu vou. Vou em passeio da banda (filarmónica).
Na verdade eu era para ir aqui, mas acabei por não ir. Houve alguns problemas (que não sei muito bem) e acabámos por não ir.
Não vou aos Açores e também não ando de avião. Ficará para outra altura, não é?
Umas horinhas de autocarro para Sevilha e tal e estou lá! 
Como vou dia 5 de madrugada, volto dia 7 (sábado) à noite, às tantas da manhã... 
Quando sairmos de Sevilha vamos ficar o sábado no Algarve! So good...
Isla Magica, boa companhia, Espanha, praia... 

E o bom disto tudo é que nós não vamos tocar em Sevilha. É mesmo só passeio da Banda.
Se fossemos ao Pico, já teríamos de levar a farda e o instrumento! Neste caso, felizmente, não será preciso!
E ainda vai ser divertido, pois estarão 40º lá.

Comentários

Unknown disse…
Eu estive em PortAventura... e adorei... Ouvi dizer que é melhor que a Isla Mágica... Mas uma viagem é sempre uma viagem!

Portanto, BOA VIAGEM ALEXANDRE!

Abraço,

Luigi

http://oblogdoluigi.blogspot.com/
Isa de Almeida disse…
Também gostava de ir lá, boa viagem :)
Isilda disse…
Olha vai e não voltes.Não fazes cá falta.
Martinha disse…
Enquanto fiz Erasmus também fui a Sevilha sem ir à Isla Mágica. Vale mesmo a pena visitar a cidade. Tem locais muito bonitos que merecem a pena uma visita, e é uma cidade com muita vida... e calor no verão!
Que passes lá uns bons dias, e bons passeios! :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor