E os meus olhos vão ler...

Já se conta os meses que está ali ao lado o livro que estou a ler. Estou não, estava a ler.
A Cabana.
E ainda não o li todo, só li metade. Enquanto estive em Sevilha, o meu irmão "roubou-me" o livro e está a lê-lo, maneiras que está pendente.
E agora, enquanto esse está pendente e quando o receber de volta, de certeza que vou começar a ler de novo para relembrar a história, estou a ler um livro que recebi autografado da Alice Vieira, pois participei num concurso de escrita. Apesar de não ser vencedor do concurso, todos os participantes receberam o novo livro da escritora cujo título é A VIDA NAS PALAVRAS DE INÊS TAVARES.
133 páginas. Hum, já vi que é esta a tarefa do fim-de-semana...

Comentários

S* disse…
Mas Alice Vieira é muito agradável... boas leituras.
Verónica disse…
Boa leitura!
Beijinhos
Daniel Martins disse…
Ás de ler a série CHERUB a começar pelo livro "O Recruta" de certeza que vais gostar
Alexandra disse…
O que achaste da "metade" dque leste No livro " A Cabana" ? Eu ha pouco tempo li o livro e achei aquilo sufocante :c

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas