Projecto Moda - RTP - e os pés!



Eu bem poderia falar do fracasso deste projecto ou também podia falar da má escolha da apresentadora no programa ou então falar dos concorrentes...
E OS PÉS! Os pés.
Mas o que é o pés têm a ver com o Projecto Moda?
Alguma coisa.
Podem reparar nos pés desta fotografia. Os pés da apresentadora.
que pés... dizem vocês!
A verdade - e na minha opinião -, os pés são a pior parte do corpo humano de uma pessoa.
São feios e depois temos aqueles ossos espetados, uns maiores que outros a que chamamos dedos.
Na verdade, os pés são preciosos para podermos andar, mas o aspecto, pelo menos em algumas pessoas, é feio. 
Não vamos falar do pé de atleta. Isso é muito mau! Ardor, comichão, mau cheiro... ME-DO.
Não vamos falar mais de pés! 
A sério. É melhor.

Comentários

ahahaha foste mesmo engraçado agora x)
tenho uma amiga que não pode mesmo ver pés,parece que está a ver uma aranha enorme.

Têm que ser bem cuidadinhos :)
Sofia disse…
Depende dos pés.
Eu gosto dos meus pés. :)
Lady Me disse…
Hehehe!
Por acaso ela não tem uns pés lindos! mas por acaso acho os meus pés bonitos xD
Maxwel Quintão disse…
tens um selo no meu blog para ti
Alexandra disse…
Imitações falhadas do project runway :x
pumpkinreviews disse…
concordo exactamente contigo, os pés é a parte do ser humano que menos gosto... -.-
Joo'Ann Marie disse…
LOL meter uma apresentadora c aqueles pés para um projecto de moda até acaba por parecer um pouco contraditório x)
Mas eu também tenho q admitir q gosto dos meus pés...
Já para não falar q existem pessoas q têm fetiches por pés ^^
Anónimo disse…
Não gosto dos meus pés...mas entre os meus e os da Nayma, ..."que ricos pés que eu tenho!" ;b
Fo disse…
Tirando o dedo grande do pé acho que são ate bastante porreiros!!!
João disse…
Se forem bem desenhados, os pés até podem ser bem bonitos. ehehehe

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas