Processo Carlos Cruz

E como isto ficará? Carlos Cruz, depois de todos estes anos será ou não condenado?
Já faltam poucos dias para os tribunais darem a sua decisão e nessa altura irá dar muito, mas muito que falar.
Eu acredito que Carlos Cruz seja inocente e de certeza que é isso que vai acontecer. Pelas entrevistas que ele deu e que continua a dar e até o site que ele iniciou, que podem ver aqui.
E se ele for inocente, irá de certeza ficar rico para o resto da sua vida, pois irá receber uma indemnização enorme.
Dissse adeus ao seu trabalho profissional, foi preso e a sua imagem no país ficou estragada. E com este tempo todo, se for inocente iremos ver o dinheiro que ele receberá.
Se for condenado, irá lutar até ao fim pela sua inocência, pois é isso que ele costuma dizer a quem lhe pergunta "e se fores não fores declarado inocente?"
Eu aposto que ele será inocente e para muitos - para as pessoas que se dizem vítimas do senhor televisão -, será uma grande injustiça se ele não for condenado.
Logo veremos.
Comprem o jornal I - edição fim-de-semana. Ocupa a capa desta edição, mais uma entrevista dada por Carlos Cruz.

Comentários

Lady Me disse…
Olha, tanta volta, tanta volta! Já nem acredito em nada. É mesmo esperar para ver. Não tenho mesmo um palpite!
Rafaela disse…
Também anseio pela sentença. Vamos é ver se não é adiada.
Pedro Pisco disse…
Não se iludam. Inocente ou culpa, neste país só vai preso quem não tem dinheiro para bons advogados.
Isto está feito para a montanha parir um rato, ou seja, o único a ser condenado, será o Bibi, que não passa de um testa de ferro às ordens dos fidalgos endinheirados que pagavam (e provavelmente bem) para terem acesso à satisfação das suas vontades mais bizarras.
A ver vamos...
"AnD'z" disse…
Eu não acredito que ele seja inocente. As vítimas foram submetidas a vários testes, a sua credibilidade já foi confirmada. Se for mesmo o culpado espero que ele seja bem castigado por tudo o que fez, abuso de menores é dos crimes mais porcos que há :s
Eu não tenho que achar ou deixar de achar nada.

se ele abusou mesmo crianças que vá para a cadeia,nada de pulseiras ou outras coisas que tais.Que vá para a cadeia e pague pelo sofrimento que causou a pobres inocentes.

Se não fez nada do que lhe acusam,então que seja ele a castigar quem usou e abusou do nome dele e o difamou.

Não acredito na nossa justiça desde que vi um um assassino a sair do tribunal pelo seu próprio pé.
Anne* disse…
Selinhos para ti no meu blog :)
Anónimo disse…
eu acredito que de inocente ele não tem nada. mas também não quero acreditar que ele seja posto a solta sem qualquer tipo de penalização porque ele tem dinheiro e em portugal só é preso quem é pobre.. infelizmente :s
Anónimo disse…
eu como cidadã acredito na sua inocência e se o Sr Carlos Cruz tem a certeza que não cometeu os crimes que é acusado so pesso que vai ate o fim para limpar o seu bom nome,por si pela sua familia que concerteza sofreu muito com este processo

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor