Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão

Estava à pouco a ver isto na RTP.
Na verdade, fiquei um pouco desiludido quando soube que esta edição do Quem Quer Ser Milionário iria começar por duas razões.
A primeira é que era Alta Pressão. Cada programa é feito "à pressão" e há varios concorrentes e depois há aquela cena do 'pode passar/não pode passar' e quando não pode passar e erra é eliminado.
A segunda é que é o Malato a apresentar o programa. Sem dúvida que preferia o Jorge Gabriel como dantes.
Preferia o Quem Quer Ser Milionário anterior com o Jorge Gabriel que o prémio máximo era 250.000€ e os concorrentes só saíam quando erravam, mas o nível de dificuldade das perguntas iria sempre aumentar tal como o dinheiro.
Lembro-me perfeitamente desse programa e era o meu preferido.

Comentários

Nuno Teixeira disse…
Sim, concordo! Ainda me lembro muito bem quando um sujeito que era gago levou os 250.000€ , esse sim era o Quem Quer Ser Milionário, agora este, este não tem nada a ver com o outro, nem sei porque é que lhe chamaram o mesmo nome, acrecentando-lhe o ''Alta Pressão'', enfim...
Bernardo disse…
também não gosto deste
Alex Fernandes disse…
Olá Nuno,

Sim, lembro-me perfeitamente do gago que já não me recordo o nome, que ganhou 250.000€ que era de Alenquer, ou seja, pertinho aqui da minha localização actual.
Era muito animado e o programa foi muito duro, parecia sempre que ele iria sair, mas aguentou até ao fim!
Grande programa, esse.
Sés.and.Sophie disse…
Ya... O Jorge Gabriel era muito melhor apresentador!! Concordo! Enfim... (Já vi a resposta ao teu e-mail, obrigada!) ;D

Sés'Zz&Sophie
"AnD'z" disse…
mesmo, a edição tradicional estava bem melhor, já para não falar que o Jorge Gabriel é que devia ser o apresentador de eleição para o concurso :x
-Joana disse…
Concordo, Alex, era muito melhor! :S
Sem dúvida!Acho este muito estúpido!

No antigo,as pessoas podiam sair quando quisessem e levavam o seu dinheiro,que era ganho por elas!
Agora,ou não ganham nada,ou ganham quase tudo,respondendo a duas ou três perguntas,se tanto.Os que respondem a várias muitas vezes acabam por sair sem ganhar um tusto.

Mas pior pior,só mesmo a Herança...quem errava as perguntas é que podia mandar os outros borda fora,enfim -.-
Bloguótico disse…
É por isso que prefiro as minhas edições bloguóticas do "quem quer ser milionário"!! :D
Martinha disse…
Lembro-me que houve um senhor, chamado António que ganhou o prémio máximo. Foi um programa muito giro, adorei ver. Também preferia a edição anterior, a que sempre se conheceu até estrear este novo Quem quer ser milionário.
Ju disse…
Acho o programa de agora stressante e injusto! Primeiro, fazem a pergunta e aparece uma bombinha no canto do ecrã, têm de responder depreeeessa. E depois, se não sabem a resposta podem safar-se, passando a outra pessoa, que se errar sai do jogo: isso é oportunismo...
Mas até gosto do Malato a apresentar.

Tudo muda, nada fica na mesma. E o programa mudou. Já existia há tantos anos, não podia começar a perder audiência mantendo-se constante e sem novidades :)
Anónimo disse…
As pessoas habituaram-se ao Jorge Gabriel mas o Malato é um apresentador bem melhor.O Jogo Alta Pressão tem mtos defeitos.Se os concorrentes são na maioria muito incultos já para não dizer completa/ ignorantes( e respondem a maioria das perguntas por palpites) muitas das perguntas são estupidas e absurdas.Deviam saber escolher perguntas que testassem a cultura e ensinassem alguma coisa.
Anónimo disse…
A RTP e a produção VC deviam ter vergonha de apresentar esta pepineira e chamar-lhe "Quem quer ser milionário" !! Deviam chamar-lhe "Quem quer levar € 500". Já para não falar da vergonha indecente que é a eliminação do 1º concorrente provocar a queda do prémio máximo de € 100.000 para € 30.000 !!! Mais de 33% !!
Mas o "povo" vai lá e ri-se e bate palmas e faz barulho !!! Milionários à portuguesa !
Anónimo disse…
Estive agora a consultar o site deste concurso e para meu espanto toda a informação refere como apresentador o Jorge Gabriel !!! Já era tempo de corrigirem, não ? Ah, e acrescento que toda a emoção e suspense da versão original, desapareceu para dar lugar a uma dança das cadeiras e a perguntas incríveis, que nada têm a ver com cultura geral. E prometer € 100.000,00 é publicidade enganosa !
Eu também gostava mais do outro. Este não tem muita piada.
Anónimo disse…
Estou de acordo com a maior parte das respostas.
Este concurso é um barrete.
Milionário sim - o Malato.
Anónimo disse…
Gosto de ver o concurso porque sempre se pode aprender alguma coisa mas fico possessa quando vejo passar perguntas de xaxa e injusto é de facto
Nesse aspecto dou-vos razão
Quanto ao Mslato, é um cromo...
Anónimo disse…
Gosto bastante de ver esta versão, o Malao é um bom apresentador e Humurista
Silvia Mariana disse…
Gosto de ver este tipo de programas, aprendo muito, seja o Gabriel ou o Malato não importa,seja normal ou alta pressão.O que eu quero é aprender.
Anónimo disse…
Pois permitam-me dizer que participei e adorei a experiência. E o Malato é o MAIOR!!!


Contarei a minha história.
http://comovencimilionarioaltapressao.blogs.sapo.pt

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas