Feliz 1º aniversário, Devaneios de um Adolescente


Olha o meu blogue faz anos. Foi exactamente há um ano que eu escrevi o meu primeiro post neste blogue. Lembro-me bem. Tinha terminado o meu blog da sapo e começado este.
 Não estava nessa altura do Verão tão moreno como estou agora com este Verão.
Que tal virem mais anos?
Era bem bom, não era? Pelo menos para mim. Para vocês já não sei...
269 seguidores. Pouco mais de 3000. 20.000 visitas. Pedidos de entrevistas.
Obrigado a todos!

Ah, e a meu pedido o meu irmão, atenção... GRANDE irmão que é como fosse o meu segundo pai - tem 26 anos -, escreveu um pequeno texto para eu aqui publicar neste post.

Devo confessar que não era seguidor de qualquer blogue até saber que tinhas um (irmão mais velho tem de ir ver o que é que o raio do miúdo anda a inventar desta vez!).

Ficas a saber que ja aprendi bastante com este mundo que me apresentas-te. Tenho a agradecer-te isso. Quanto ao teu blogue tenho a dar-te os parabéns! É bom assistir ao progresso da tua escrita e a essa inesgotável criatividade.

Comentários

RM disse…
escrita, críticas, ideias, imaginação, coerência, maturidade, fantásticas.
parabéns por este ano de sucessos nesta que é a esfera dos blogs.

P.S. mais atenção aos "às" sem "h" e aos "-se" e "sse" (crítica construtiva, sempre!)
Alex Fernandes disse…
Fumo Preto,

Obrigado. Muito obrigado pela tua opinião. E pela crítica.
Sendo aluno do 8ºano (vou para o 9º) por vezes acontece.
Erros que são básicos e fatais. Convém não passarem despercebidos.
Obrigado pela atenção.
Daniela disse…
Muitos parabéns e continua a escrever com muita inspiração! :)
"AnD'z" disse…
parabéns por esse ano, e que venham mais!
Alex Fernandes disse…
Denise Luz: A inspiração é muito importante para os blogs, sem dúvida. Obrigado. :-)

AnD'z: Obrigado. Sim, espero que venham mais, tal como disse no post.
madeleine disse…
obrigada :)
e que venham mais anos! é giro encontrar gente na blogosfera da minha idade com tanta imaginação e criatividade para manter um blog desta qualidade*
Sarah disse…
Muitos parabéns, agora que venham mais e mais!
Ana disse…
Parabéns pelo aniversário do blog!
Venham mais, que eu vou continuar por aqui:-)
Martinha disse…
Parabéns! Que venham mais anos de publicações e partilhas. :)
RM disse…
sempre às ordens ;)
Verónica disse…
Muitos parabéns!
Espero que possas postar durante muitos, muitos mais anos!
Beijinhos
Isa de Almeida disse…
Feliz aniversário na blogosfera ahah :p
-Joana disse…
Parabéns! Gosto muito do teu blogue! ;)
Parabéns a um blog cheio de criatividade! Que venham muitos mais anos!!
E, como o teu irmão, eu, antes de criares este blog, não seguia nenhum outro! Por isso, também agradeço por me teres feito entrar neste mundo enorme da blogosfera!
Beijinhos!
Pedro Pisco disse…
Um blog com muita qualidade de texto, uma coerência de escrita fantástica, para alguém tão novo e inserido numa geração assaz ignorante e analfabeta, que comunica por dialecto e (regra geral)só sabe a linguagem do SMS...
És um oásis de esperança numa geração que, perdoa-me, não me dá grande segurança, no que diz respeito à evolução positiva da nossa espécie.
Continua assim, a marcar a diferença, pela positiva.
Abraço e parabéns pelo blog e por escreveres com "linguagem de gente"!
P.K. disse…
Parabéns que venham mais 1, 2, 3 (ou mais) anos... :)
Parabéns atrasados Alexandre!!
E venham muitos mais!
LVSITANO disse…
Olá, Alexandre. Parabéns pelo aniversário teu blog e que continues com este projecto por muitos anos! :)

Abraço, Marco.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor