Merda, já tenho 16 anos

Na piscina que há aqui no sítio apenas costumam estar eu e mais uns miúdos. Apesar de não me sentir responsabilizado por eles, a minha relação com eles tem vindo a mudar de ano para ano.
Um rapaz tem 12, uma tem 12 também, uma com 10, uma com 9, uma com 8 e um com 6. E eu com 16.
Cinco raparigas e três rapazes.
Quando no Verão passado brincava com todos não querendo saber de qualquer coisa e este ano é "cuidado que cais" "olha o sol", "anda cá que eu ajudo-te", "cuidado que isso tá molhado e cais", "não saltes daí", "põe o chapéu", "já chega de água, anda secar", "porta-te bem", "não digas asneiras".

OMG. Estou um adolescente armado em velho e estou chato. 

Comentários

Anónimo disse…
é inevitável, começarmos a querer o melhor para as crianças, porque elas são o nosso futuro. Mas vá, tenta abstrair-te disso e diverte-te, afinal eles conhecem o sabor da diversão melhor que ninguém. (;
AvoGi disse…
AI que chato estás! e velho tb
kis .=)
Ju disse…
É sinal de maturidade xD

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor