Dizer tudo na cara, sempre!

É muito melhor não mandar indirectas. Não acham?

Comentários

Anónimo disse…
eu concordo contigo!
Anónimo disse…
No teu caso,dizer tudo na cara significa ser baixo-nível.
A mim não me enganas! :)
Anónimo disse…
Ah coisas que são mais deliciosas se forem ditas como indirectas ;)

Se quiseres explico-te numa das nossas conversas, mas tu deves perceber :)

Sara (musical)
Alex Fernandes disse…
16:09, escusavas de te pôr em modo "anónimo". Achas que isso esconde quem és? Hehehe.. :)
Vanita disse…
Pode trazer tantos dissabores... :)
Anónimo disse…
Alexandre,tenho de escrever no teu blogue em modo anónimo porque uma vez que eu me lembro muito bem, houve problemas entre nós e eu não me quero revelar,estou muito bem assim.
Alex Fernandes disse…
Sim, eu sei quem és.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas