A insignificância

A minha vida resume-se a tudo a que um português pode ter na sua vida. Mas da maneira mais simples possível. Como e durmo. Pouco mais. Como tantos outros. Não opto pela diferença, nem pela originalidade, nem pela criatividade. Resumo tudo isso na minha insignificância. Por um lado acho que a minha verdadeira faceta, e onde me sinto - por vezes -, bem, é na adrenalina, nos desafios que mexem comigo, na garra que há em mim, na vontade de querer saber mais, de procurar coisas novas e conhecer pessoas novas. Mas por outro lado, fujo de tudo o que são compromissos e, para afundar ainda mais a minha personalidade, tenho dois grandes defeitos que atrapalham e impossibilitam em demasia este lado, a preguiça e a falta de confiança - que não me largam por nada.

Comentários

Anónimo disse…
Identifico-me muito contigo e com esse sentimento, mas temos de "trabalhar" para melhorar. Por exemplo, nos últimos anos tenho ganho muito mais auto-confiança. Por outro lado a preguiça é tão difícil de combater! Pensa positivo... a vida é um desafio, e tu és um desafio para ti próprio :) Como se passasses a vida toda a esculpir-te, a dar-te forma, o tentar ser melhor...sempre!

Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas