Decisão do dia

Roda gigante da Feira de São Pedro, em Torres Vedras 

Hoje diverti-me. Hoje diverti-me à séria. Estive na Feira de São Pedro com os melhores de sempre e foi realmente muito bom.
Aliás, Torres Vedras surpreende sempre na Feira de São Pedro. Andei em todos os carróseis e houve um mesmo louco que nos põe malucos. Mas é bru-tal.
Quinta-feira estou lá outra vez. Com outras companhias, mas tão agradáveis como as de hoje.
E foi bom. Hoje senti-me feliz, finalmente. Estive umas horas a trabalhar de dia e recebi um pequeno ordenado ao final do dia. Jantei e fui divertir-me!
Não ficar a lamuriar-me das coisas más da vida. Não é por ficar o dia a pensar nelas que elas se vão resolver. É preciso enfrentá-las e seguir em frente.
Ainda hoje a minha avó dizia "passarás por muitas tristezas, mas haverão muitas alegrias".
E eu, meus amigos, não vou fazer da minha vida uma tristeza.
Eu tenho 16 anos e só tenho que divertir-me.
Eu sei que isto não contrasta muito com os post's negativos anteriores mas tenho que decidir o que é certo para mim. Sentir-me bem com o mundo! Então, vou esforçar-me para isso.

Comentários

Madalena disse…
:) Estive lá e adorei, também me diverti a sério! No final da semana estou lá outra vez! :)
Boas férias!
Anónimo disse…
como dizia o Rei Leão "Sempre há soluções nas piores situações" (;
Vais ver que consegues ser feliz (:
Anónimo disse…
Oh há uma roda?! Uau :o
Mal posso esperar :P

Beijoca

Sara (musical)
Carla Santos disse…
"O caminho só se faz caminhando" por isso aproveita a vida da melhor forma! Tens muitos anos pela frente, muitos momentos, muita vida! Não tenhas medo e diverte-te com a vontade máxima!:D

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas