Boa vida
























Nada mais sufocante que andar neste intermédio. O facto de chegar ao dia de hoje e lembrar-me de quando, há precisamente um mês, sorria enquanto fazia o exame de Língua Portuguesa, pois as férias aproximavam-se. E o facto de saber que as aulas começam daqui a dois meses? Também me põe bem aflito. O secundário, os estudos, humanidades, a turma que me acompanhará até aos meus 19 anos...
No entanto, enquanto vejo as férias a passarem - num ápice! -, vou aproveitando no que posso. Estive no Portinho da Arrábida, perto de Setúbal e a perplexidade, quando cheguei, tomou conta de mim. Estou no paraíso, pensei eu quando cheguei pela manhã. Parecia uma ilha... A baía era perfeita... os cafés tinham uma música de fundo que se ouvia pelas pessoas. A bandeira verde, a boa companhia, a água gelada e o sol abrasador fizeram-me viver um dos melhores dias da minha vida...
Quero voltar! Porque acreditem, quando tiver carta de condução, esta praia não me escapa! 

Comentários

S* disse…
Tu aproveita, que quando começares a trabalhar nunca mais tens descanso.
Anónimo disse…
Ah, otimas fotos! Beijos da Janie Balarina (:
Johnny disse…
Eu não conheço todas as praias do país, mas arrisco-me a dizer que as da Arrábida são as melhores em termos de paisagem natural.
Anónimo disse…
Queres voltar? Eu quero conhecer...bora? :)

Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas