10 curiosidades sobre mim

1) Adoro dormir mas primeiro que o faça demora muito tempo.
2) Não consigo dormir sem meias.
3) Tomo banho sempre antes de ir dormir e raramente de manhã
4) Juro que me distraio com moscas
5) Se vir um rato abro muito os olhos, se vir uma ratazana (tipo coelho) sou melhor que a Vanessa Fernandes a correr
6) Já pensei em fechar o blog montes de vezes
7) Sou viciado em pastilhas elásticas
8) Tenho o vício de pôr a casa a arejar
9) Não tenho paciência para ouvir anedotas
10) Acho horrível aquela parte de uma festa de anos quando se vai cantar os parabéns

Comentários

Anónimo disse…
tanta coisa em comum :o
Clara disse…
Nadita em comum rapaz, com excepção ao ponto 8 ;)
Ju disse…
Partilho contigo os pontos 1, 3, 10!
C*inderela disse…
também tenho dificuldades em dormir apesar de já estar melhor; antigamente também não dormia sem meias :P; de inverno prefiro tomar banho à noite mas de verão de manhã! ...

Bjokas

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas