Com pena dos humoristas

Não conseguir gozar com o Passos Coelho deve ser frustrante para muita gente. Sim, porque os humoristas imitam muito bem o Paulo Portas, o Vítor Gaspar, são peritos na voz de José Sócrates e até na voz do Cavaco Silva. Mas eis que chega Pedro Passos Coelho e o humor não consegue fluir, quando o vemos a falar. Porque ele é uma pessoa como tantas outras E tenho pena dos humoristas - ou aqueles que passam a fazer piadinhas nas redes sociais -, que podiam aproveitar a imagem da pessoa mais odiada em Portugal para fazer sucesso.
E por falar em 'política', já vos disse que já vou votar nas próximas legislativas? 

Comentários

Pedro Ponte disse…
Também eu vou votar xD

Já agora, já publicaste a entrevista ao Vilhena? Se publicaste, não encontro =/. Obrigada!
Ji disse…
nunca tinha pensado nisso, mas é verdade!
S* disse…
Ora, eu não odeio o Passos Coelho, parece-me um homem com boas intenções mas pouco jeito.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas