A vergonha que me envergonha

O milionésimo fã da página do Facebook da Notícias TV, revista anexada ao Diário de Notícias à sexta-feira, ganhava uma temporada do Mad Men 
Venci. Rapidamente recebo uma mensagem do director da revista. 

Alexandre
Foste o "Amigo 1000" da NOTÍCIAS TV no Facebook. Além de te dar as boas vindas ao universo NTV, comunico-te que ganhaste um pack com a primeira temporada da série Mad Men. És de onde? Gostaríamos de te convidar a vir à redacção da revista para conheceres os nossos jornalistas e receberes o prémio. Diz coisas. 

Fiquei sem reacção. E resolvi dizer que não ia. Lá lhe disse que não podia mas foi simplesmente por vergonha. Agora que escrevo isto ainda me sinto mais parvo por recusar pois era uma boa oportunidade, mas há-de chegar o dia em que me sentirei com coragem para conhecer o mundo que um dia viverei. E descobri que afinal não anseio tanto ser jornalista. Tudo a seu tempo - desculpo-me eu. 
E acabei por vos revelar dois defeitos: ser envergonhado e achar que tenho razão mesmo quando não tenho razão. 

Comentários

Anónimo disse…
sei bem o que isso é, perdermos oportunidades por vergonha e depois sentimo-nos como as pessoas mais estúpidas à face da Terra, enfim, mas vá, ajuda-nos a crescer e a não cometer a mesma parvoíce duas vezes.

www.whodoesnotdream.blogspot.pt
stantans disse…
há um dito que é "quem tem vergonha passa mal", também já fui envergonhada mas agora penso sempre "que se lixe" e lá vou eu!
Anónimo disse…
realmente foi uma boa oportunidade perdida, mas mais vão aparecer :)
Anónimo disse…
Temos de passar sempre por estas fases. Ontem conversámos sobre ti :) coisas boas, não te preocupes :)
Tive contigo na semana passada, mas tenho saudades tuas...

beijinho

Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas