A inutilidade do blog

Liguei o Word e escrevi duas páginas em 10 minutos. Escrevi tudo o que me veio à cabeça e quando acabei percebi o quão inútil era este blog. Toda a informação do que passa comigo tem que estar muito limitada porque tenho amigos e conhecidos a ler este blog.
Gosto que leiam mas ao mesmo tempo começo a sentir a falta da privacidade que tinha nos primeiros tempos. Basta escrever alguma coisa que fuja do politicamente correcto tenho logo trinta pessoas com sete pedras na mão. Ou então, a comentarem pessoalmente os meus post's. Cena mais que irritante...
Mas óbvio que vou continuar a escrever aqui no blog para toda a gente, porque já não me imagino sem isto, mas é difícil de dominar um espaço quando é visto por muitas pessoas.

Deixo-vos aqui o meu novo tumblr, dêem lá uma vista de olhos. http://alex-the-special-one.tumblr.com

Comentários

Sofia disse…
Como te compreendo...
Madalena disse…
Compreendo perfeitamente! Começo a sentir tudo isto cada vez mais e confirmo que é realmente complicado controlar um espaço que sabemos que é lido por amigos e conhecidos. Em relação aos comentários serem feitos pessoalmente, é uma coisa ridícula. No outro dia uma colega minha passou por mim e disse "Ainda bem que te encontrei, era para te dizer que adorei o último post do teu blog!", e eu fico a perguntar-me porque raio é que não fazem estes comentários no seu devido lugar! À conta disto não tenho quase nenhuns comentários no blog!
Johnny disse…
Disseste o que ando a pensar e a sentir ao tempo. Às vezes quero escrever certas coisas que evito porque sei que serão lidas por pessoas conhecidas. Já pensei em criar outro blogue, mantendo este, mas não me consigo desfazer deste.
miii disse…
Compreendo-te! Foi por esta razão que tive de abandonar o meu antigo espaço! (:
Anónimo disse…
As pessoas não sabem separar as coisas... o que é do blog fica no blog, os leitores de blogs têm de aprender a ser sensatos. Beijnho, espero que nunca desistas ;)

Sara (Musical)
CONSUMÍNIMO disse…
Acabamos agora de conhecer o teu blogue, esperemos que não desistas dele! Vamos seguir-te, visita-nos.

Já agora este é o nosso tumblr: http://consuminimo.tumblr.com/

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas