A véspera

O ano de 2012 está a acabar e a prova disso foi o dia de hoje. Enquanto jantava pensava: ainda ontem parecia estar eu a sair da praia às sete da tarde na descontra e hoje já é Natal.
A véspera do Natal já passou e os presentes foram abertos - a minha mãe recebeu o dobro de mim (que cena, again!?)

Destaco os meus presentes:

- um conjunto (perfume Calvin Klein) & gel de banho (Eternity for men) 
- perfume da Nike, que também é muito bom
- livro «A Poção Mágica» de Cristina Lai Men
- 55,50€ xD

Foi tudo muito simples, uma noite calma, tudo na paz... amanhã será, certamente, a mesma coisa.
Recebi mensagens muito fixes por telemóvel ao longo do dia e houve uma que me marcou, tinha eu acabado de jantar: «Sei que pode parecer estranho, mas a única coisa que queria como prenda era que estivesses aqui ao meu lado.»

Agora, planos para a passagem de ano? Nenhuns...

Comentários

Ji disse…
ui, essa mensagem.... anda alguém apaixonado por ti ou coisa assim xd
Pedro Pisco disse…
Quem foi a unha de fome que te deu os 0,5€ de prenda?????

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas