Dias de merda


Se há dias de merda na vida das pessoas, esta sexta-feira foi a representação mais que óbvia disso mesmo.
Então começamos logo pelas aulas mais que secantes. Depois soube que um amigo da turma vai sair pois vai mudar de curso. Ainda por cima a pessoa com quem me dou mais... em 2013 já não volta às aulas da turma.
Para animar à festa, hoje caí duas vezes. É uma característica minha andar em quedas, mas hoje dei uma muito forte. Não me magoei, mas foi uma cena muito macabra.
Na aula de dança em Educação Física, aproveitei uma pausa para fazer o pino. Fiz o pino e em vez de voltar à posição inicial caí para o outro lado. Basicamente foi um mortal em câmara lenta. Caí no chão e pronto - uns riram-se e outros ficaram chocados... Ao fim do dia, ia a sair da escola e num corredor mando um espalho enorme pois escorrego. Só três amigos é que viram e riram-se à grande tal como eu. O chão estava molhado e tau, mando uma queda e fico sentado no chão. Mas caí em cima da mala de Educação Física. Tão típico...
Além disso fiz o teste de MACS e correu-me mal. A inteligente da professora pôs apenas 5 perguntas no teste, quando nós pensávamos que havia mais variedade - sim, só saiu metade da matéria que ela disse que saía. Cheguei a casa e nem sei se me apetecia vir para casa porque também acho que o fim-de-semana vai ser uma merda. Mas já cá estou e só saio segunda feira de manhã.
Concluindo, foi um dia que foi animador pelo facto de saber que estamos no final da semana.
Mas fouda-se, alguma vez estou contente com alguma coisa?

Comentários

Anónimo disse…
Que dês mais quedas,assim fazes os outros felizes,seu palhaço!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas