Rimas de segunda-feira

A segunda-feira começou
Com uma aula de história que me ensinou
Que dormir cinco horas não é bom
E chego a casa com um «não me fales nesse tom»

No fim de semana não fiz nada
E esta semana a preguiça permanece
Como uma doença que se instala
É da minha almofada que o meu corpo carece

As férias vão ser uma merda
E isto não é novidade
Nunca sair de casa é o costume
No entanto,o que os outros vão fazer é provocar-me ciúme

Os amigos vão todos para o cinema
E eu a curti-las em casa
Possivelmente agarrado ao computador
À espera (do fim) do mundo, no site da NASA

Tenho a mania que sei rimar
Mas na verdade não sei fazer nada
Mas se continuo com estas preguicite
Vou ficar sem semanada 

Comentários

Ji disse…
ehehehe, até sabes rimar!
Anónimo disse…
Parece um rap....pensa nisso! Lol :)

Sara (Musical)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas